sábado, 5 de setembro de 2009

Madrugada...



É madrugada, fico pensando
o que seria de mim se eu fizesse tudo o que desejo
estaria perdida num emaranhado de delícias ou chorando

É madrugada, fico pensando
estarei pronta para te encontrar novamente
acho que não saberei o que dizer, não tenho nada em mente

É madruga, fico pensando
as tolices que cometi demonstram que me iludi
mas o que fazer se ainda penso em tí

É madrugada, fico pensando
porque não deito e durmo sem fazer planos
estou me esquivando, não seremos mais amigos como pensamos

É madrugada, fico pensando
o que fazer para fechar as feridas abertas da imaturidade
silenciar o que tivemos pode demonstrar futilidade

É madruga, fico pensando
a tristesa se abateu sobre mim
não sei se quero fugir ou me esconder, mas desejaria que isso tivesse fim

Léia A. M. Pierucci

http://www.overmundo.com.br/banco/madrugada-8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário e importante, clique aqui!