domingo, 21 de fevereiro de 2010

Nostalgie dont..

Eu não sei o que eu tenho
Porque a angustia me consome
E a dúvida paira sobre mim!
Quero me libertar de momentos
Que ficaram perdidos no passado!
Mas que voltaram tão fortes
Choro e me magôo!
Sentindo falta de momentos tão breves
Mas o que fazer se sinto saudades!
De momentos que nunca tive, das possibilidades!
Do vir a ser...
Mas que nunca chegou sequer a ser!
A tristeza me assola
Do que sinto falta
O que me falta
Um misto de sentimentos!
Mas uma só certeza
Tristezas!

Léia A. M. Pierucci

3 comentários:

  1. Essa Nostalgia é como visualizar alguém colhendo as sobras do que lhe faltou.
    Gostar de gostar também é um direito. Vida que segue!!!
    Bjs!

    Jairo de Salinas

    ResponderExcluir
  2. Em tempo: Atchiimmm!!!

    Jairo de Salinas

    ResponderExcluir
  3. Passado... sempre ele a nos perseguir...
    Até hoje eu sofro por um amor do passado que nem se concretisou...Eu tinha menos de 20 anos
    e ele morreu tuberculoso... Eu me casei, tive filhos, separei, casei de novo e até hoje, sinto nostalgia daquele amor...
    Bjssss

    ResponderExcluir

Seu comentário e importante, clique aqui!