domingo, 15 de agosto de 2010

Córdoba - Argentina!



Fotos: Léia A.M.Pierucci
Meus queridos estou super entusiasmada, pois, acabei de receber essa semana a carta de aceite da minha proposta para a II Jornadas Internacionales de Problemas Latinoamericanos “Movimientos Sociales, Procesos Políticos y Conflicto Social: Escenarios de disputa” que acontecerá na Universidade Nacional de Córdoba, de18 à 20 de Novembro de 2010!




Esse evento científico tem uma grande importância para o desenvolvimento da minha tese de doutoramento, além de poder discutir os meus dados nas Jornadas com pesquisadores Latinos, pretendo me encontrar com a profa. Adela Coria, que tem uma contribuição preciosa neste meu desejo de ir para Córdoba!


Tive a oportunidade de conhecê-la durante um curso de inverno na Unicamp, e foi uma experiência maravilhosa poder compartilhar com ela uma semana inteira de aprendizado e discussões! A profa. Adela, inclusive teve uma importante colaboração nas discussões com os alunos da pós e da graduação, que na ocasião estavam apoiando a greve na Unicamp, a aula pública foi brilhante!


Além disso, pudemos nos divertir um pouco, e conhecer alguns pontos turísticos da Cidade de Campinas!


Muitas saudades da profa. Adela pretendo revê-la nas Jornadas!!


Estou super realizada com essa aprovação, pretendo enviar o artigo completo ainda essa semana, falta ainda conseguir apoio de alguma agência de fomento, mas já fiz a solicitação, agora é aguardar...


Conto com o pensamento positivo de todos vocês!!


E vamos em frente que atrás vem gente... (rsrs)


http://jornadaslatinoamericanas.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário e importante, clique aqui!