domingo, 5 de setembro de 2010

Fases da vida...

Tenho tido dificuldades para dormir
Não tenho conseguido me concentrar
Nem fazer o que preciso fazer
Como se eu quisesse ficar ausente deste mundo
Pelo menos por um tempo, deixar de pensar
Nas dificuldades, nas frustações, nas inseguranças
da vida!
Preciso tomar as rédeas do meu destino
Deixar de agir como se ele fosse determinado
Por outras pessoas!
Preciso deixar de subestimar a minha capacidade de fazer
a diferença!
Acreditar nos meus objetivos, não perder de vista o que eu quero!
Não vou deixar os outros interferirem no meus sonhos!
Preciso acreditar na minha capacidade!
Ter foco, fazer o que for necessário para realizar meus sonhos!
Sou passível de erros, preciso aproveitá-los, aprender com eles
sem desanimar!
Acreditar que é só mais uma fase da vida!
Que isso passa,
que tudo passará,
mas depois disso tudo, o que ficará?
Depende de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário e importante, clique aqui!